Abrir nuevo tema Responder
 Página 1 de 1  [ 2 mensajes ] 

embuste, vigarista
Ruim 0%  0%  [ 0 ]
Regular 0%  0%  [ 0 ]
Bom 0%  0%  [ 0 ]
Muito bom 0%  0%  [ 0 ]
Excelente 100%  100%  [ 1 ]
Votos totales : 1
Cuidado com este artista do scam do Brasil!
Autor Mensaje
Nota Publicado: Vie, 05 May 2017, 13:06
Sin Avatar
  • DesconectadoPerfil
Chun Fu Tseng, conhecido como "Giovanni Tseng" que é o seu nome falso está sendo denunciado como scammer multinível através de várias pessoas da mídia do Brasil, Espanha e Argentina para redes de comercialização alegadamente de uma linha de produtos de beleza que não receberam os lucros prometidos.
Em seu perfil no facebook 'Giovanni Tseng', ele adicionou uma série de imagens relacionadas com produtos de beleza que destaca o seu desejo de mercado em cidades como São Paulo, Buenos Aires e Madrid para estabelecer sua rede de marketing multinível.

O queixoso, que preferiu esconder sua identidade, afirmou ser depois de trabalhar seis meses em Buenos Aires, para a expansão da marca no mercado de beleza enganado. O queixoso disse: "Tseng prometeu lucros de 25% das vendas totais, eu só recebeu um cheque de US $ 100 no primeiro mês, as vendas tinham conseguido vender US $ 20.000 com a minha rede de trabalho".

O queixoso teve que deixar seu país de origem porque os produtos vendidos não foram entregues. "Eu pedi para fazer grandes e pequenas encomendas para diversas empresas que confiaram na minha capacidade como vendedora, os produtos nunca chegou, eles começaram a fazer queixas legais e eu tive que sair da Argentina".
Esta é a terceira acusação feita Chun Fu Tseng ou Giovanni Tseng 'na medida em que se refere a 2016 venda multinível área de beleza diferentes produtos.

Pesquisa:

As autoridades brasileiras esperam fortes evidências para abrir uma investigação sobre esse personagem e sua família, que até agora nenhum outro detalhe. As únicas fotografias virais que estão na web são 2010, para que os dados são bastante vagos.

Um grupo de jornalistas de São Paulo forneceu cópias de documentos que registraram uma empresa comercial que Tseng e sua esposa são proprietários, cada um com 50% desse capital. A empresa iniciou suas operações em outubro de 2011, aparentemente sob o nome PRIME REPRESENTAÇÕES GLOBAL LTDA.

Chung Fu Tseng Tseng ou Giovanni (nome fictício) vive no Brasil e continua ampliando sua rede de comércio enganoso.

Sin Avatar
Brasilia
País actual: Brazil Ciudad actual:
Sao Paulo

Re: Cuidado com este artista do scam do Brasil!
Nota Publicado: Vie, 05 May 2017, 15:55
Sin Avatar
  • DesconectadoPerfil
Que dor!!! como alguém trabalha para uma empresa fantasma tanto tempo e acaba por destruir sua vida, ou seja, é betada na Argentina, que é como começar de novo. Eu não iria descansar até ver o criminoso atrás das grades.

Sin Avatar
Brasilia
País actual: Brazil Ciudad actual:
brasilia

Abrir nuevo tema Responder
 Página 1 de 1  [ 2 mensajes ]