| amigosenbrasil.com http://amigosenbrasil.com/ |
|
| Licenciatura em Administração e Direção de Empresas. http://amigosenbrasil.com/viewtopic.php?f=21&t=777 |
Página 1 de 1 |
| Autor: | javiad1984 [ Lun, 17 Dic 2012, 07:03 ] |
| Asunto: | Licenciatura em Administração e Direção de Empresas. |
Prezado Senhor/a, Sou um jovem espanhol, morando atualmente no Brasil, com uma boa carreira profissional e uma sólida formação, que está à procura de um novo projeto, onde minhas habilidades criativas e técnicas possam ser utilizadas para produzir um trabalho de qualidade, e onde possa me desenvolver profissionalmente, com um perfil internacional. Após quase três anos trabalhando como consultor SAP numa companhia internacional de origem espanhola, em Barcelona, estou a procura de novos desafios profissionais e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Como pode ser observado no meu currículo anexo, além da minha especialização na participação de projetos financeiros, públicos e privados, também adquiri experiência em outras áreas e setores das finanças: seguros, reclamações, gerenciamento e prospecção de carteira de clientes e setor bancário. Minhas qualidades principais, são um elevado grau de comprometimento com os objetivos e princípios corporativos, facilidade na integração social e no trabalho em equipe, capacidades gerenciais e foco no detalhe. Por este motivo, me sinto extremamente identificado com as políticas, estrutura e metodologia de trabalho de sua empresa e acho que posso trazer entusiasmo, criatividade e habilidades analíticas. Meu interesso pelo Brasil há muitos anos. Já tive a oportunidade de visitar o País anteriormente e tive contato com clientes brasileiros em meus anteriores empregos. Sem contar o fato de minha irmã se encontrar estabelecida e São Paulo de forma permanente há bastante tempo. Por último, é importante salientar que, além do espanhol e catalão, que são as minhas línguas maternas, tenho um bom domínio profissional do inglês e do português, bem como noções básicas de italiano. Em virtude do acima exposto, acredito que a minha experiência e qualificação poderia ser muito útil para uma empresa onde minhas habilidades criativas e técnicas possam ser utilizadas para produzir um trabalho de qualidade, e onde possa me desenvolver profissionalmente, com um perfil internacional. Neste sentido, aproveito esta ocasião para comunicar-lhe que estou disponível para entrevista em São Paulo na data e hora de sua conveniência. Segue anexo o meu CV para sua avaliação. No aguardo de um retorno. Atenciosamente, Javier Arias Javier Arias Díaz Espanhol, nascido a 30 de junho de 1984 Licenciado em Administração e Direção de Empresas FORMAÇÃO ACADÊMICA: setembro 2002- UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE BARCELONA, Barcelona (Espanha) junho 2008 Licenciatura em Administração e Direção de Empresas. FORMAÇAO COMPLEMENTAR: março 2012- Curso Monográfico sobre planejamento tributário de Patrimônio julho 2012 CEF [Centro Económico Financiero (50h)] em Barcelona. setembro 2011- Curso de língua portuguesa julho 2012 Universidade de Barcelona, [aperfeiçoamento escrito e oral de língua portuguesa, nivel meio, (50h)]. setembro 2011- Curso de língua inglesa julho 2012 Instituto Americano de Barcelona, [aperfeiçoamento escrito e oral de língua inglesa, nivel meio, (120h)]. janeiro 2011- Curso de contador e auditoria. Presente Certificado de professionalismo na gestão contador e auditoria, [Centro Femarec (Barcelona), (120h)]. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: setembro 2011- Consultor Freelance, Barcelona (Espanha) presente Consultoria contável e de gestão a várias PMEs operando na área de Barcelona (Espanha). setembro 2008- ZEMSANIA, ICT Services & Consulting, Barcelona (Espanha) julho 2011 Consultor Junior de SAP. • Participação em projetos da Administração Pública. • Atenção e suporte a usuários. • Formação para usuários finais. • Manutenção e desenvolvimento do módulo. • Ajuste dos parâmetros do sistema. • Tomada de requisitos. • Análise e desenho de soluções. • Definição análise funcionais de desenvolvimentos. • Testes integrais e individuais. outubro 2007- BANCO SABADELL ATLÁNTICO, Barcelona (Espanha) março 2008 Administrativo/ Comercial junior. • Participação em projeto de segurança do lar. • Promover o desenvolvimento e retenção da bolsa de clientes garantindo a qualidade nos processos de negócio. • Gestões administrativas relacionadas com o cliente (reclamações, modificação de dados, consultas, pagamentos , etc. • Monitoramento e controle do desenvolvimento da produção / nível de produtividade de cada um dos ramos do produto, em conformidade com o plano de negócios. • Realização de relato da atividade de negócios ao gestor responsável. • Análise de resultados e composição da carteira, planejamento de como alcançar os objetivos atribuídos. julho 2007- BANCO POPULAR, Barcelona (Espanha) outubro 2007 Administrativo junior. • Gestão de Carteiras (crédito, pagamentos em atraso, transferências, recibos). • Funções de caixa (renda, pagamentos, atenção ao cliente processamento de seguros). • Prospeção de novos clientes. • Síntese e seguimento dos relatórios de gestão de carteiras. CONHECIMENTO DE LÍNGUAS: • Línguas maternas: espanhol, catalão e galego. • Bom conhecimento: português e inglês. INFORMÁTICA: • Muito bom conhecimento de Microsoft Office: Excel, Word, Access, PowerPoint, Outlook e Windows. • Muito bom conhecimento ERP: SAP Evolução Informáticos. • Bom conhecimento: Contaplus (SAGE). OUTROS: • Interesse por viagens, cinema, música e todo tipo de esportes. |
|
| Página 1 de 1 | Todos los horarios son UTC - 3 horas [ DST ] |
| Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |
|