Ing. Telecomunicación - 26 años. Vivo en Rio, busco trabajo!
| Autor |
Mensaje |
|
CHEMA
|
Publicado: Mié, 13 Jun 2012, 21:32
|
|
|
|
|
Hola a todos,
Soy un estudiante de Ingeniería de Telecomunicación de la Politécnica de Madrid haciendo el PFC en la Universidad Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Al acabar el proyecto (presento el 6 de julio) termino la carrera y me gustaría quedarme a trabajar en Brasil. Me gustaría mucho Rio aunque podría irme también a otros sitios como São Paulo, Curitiba, Brasilia, ...
Tengo 6 meses de experiencia en prácticas en España (ACCENTURE) y tengo un nivel fluente de Inglés y Portugués.
Cualquier indicación, sugerencia o ayuda estaría muy agradecido!!! Muchas gracias a todos y un saludo!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos,
Sou um estudante de engenharia de telecomunicações da Universidad Politécnica de Madrid (UPM) fazendo intercâmbio na Federal do Rio (UFRJ) em engenharia eletrônica. Estou finalizando o meu projeto de graduação, com data de defensa prevista para o 6 de julho. Apôs o intercâmbio finalizo a minha graduação e gostaria muito de ficar trabalhando no Brasil. Adoraria trabalhar no Rio mas também poderia ir a outras cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasilia, ...
Já fiz 6 messes de estágio na Espanha (na empresa ACCENTURE) e tenho nível avançado de Inglês e Português (além de Espanhol, que é a minha língua materna).
Qualquer indicação, ajuda o sugestão seria muito bem-vinda!! Obrigado a todos! Abraço!!
|
|
CHEMA
Ciudad de procedencia:
País actual:
|
|